(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

PM apreende arma de fogo e munições após denúncia de violência doméstica em Leopoldina

PM apreende arma de fogo e munições após denúncia de violência doméstica em Leopoldina
Foto: Polícia Militar de Leopoldina

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo e 22 munições ao atender uma ocorrência de violência doméstica neste sábado, 15 de maio, no Bairro Serra Verde, em Leopoldina.

Conforme o registro policial, a vítima informou aos militares que ela e o filho, de 13 anos, haviam sido agredidos durante a madrugada pelo indivíduo, de 30 anos, que é conhecido do meio policial pela suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Ao informar que ele possuía armas, os policiais iniciaram buscas na residência.

Continua Depois da Publicidade


Durante a ação, foram apreendidos uma arma de fogo calibre 12, 19 munições do mesmo calibre e três de calibre 38. Além disso, dois rádios comunicadores também foram apreendidos.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o suspeito não foi localizado.

A arma, munições e rádios comunicadores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina e um boletim de ocorrência foi registrado por posse de arma de fogo, munições e violência doméstica.

Continua Depois da Publicidade

Atuaram na ocorrência os militares Sargento Edinílson, Sargento Coutinho, Cabo Medeiros e Cabo Araújo, com o apoio do Cabo Eliakim na Sala de Operações da 37ª Cia PM de Leopoldina.

Fonte: Jornal O Vigilante Online