(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Moradores em situação de rua brigam e homem é esfaqueado em Leopoldina

Moradores em situação de rua brigam e homem é esfaqueado em Leopoldina
Foto: Arquivo/O Vigilante Online

Desentendimento aconteceu na Avenida Getúlio Vargas. Autora da facada foi presa em flagrante.

Um homem levou uma facada na barriga durante uma briga na tarde desta quinta-feira, 6 de maio, na Avenida Getúlio Vargas, em Leopoldina. Os dois envolvidos na discussão são moradores de rua e o desentendimento aconteceu por conta de bebida alcoólica. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense.

Conforme a Polícia Militar, o morador de rua ferido, de 27 anos, levou uma facada na região abdominal e se deslocou até o Quartel da 37ª Cia PM de Leopoldina para pedir ajuda.

Continua Depois da Publicidade


Os militares acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou os primeiros socorros à vítima.

Os policiais iniciaram rastreamento em busca da autora que foi localizada com seu irmão, todos em situação de rua, na região da Praça da Bandeira. Uma testemunha informou que eles estavam fazendo uso de bebida quando o homem se desentendeu com a moradora e tentou lhe dar uma pedrada, ocasião em que a mulher o esfaqueou.

Segundo a PM, todos os envolvidos possuem passagens pela polícia e são conhecidos no meio policial pelo uso frequente de bebida alcoólica nas ruas da cidade e por se envolverem em confusões.

Continua Depois da Publicidade

A mulher, de 34 anos, foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina juntamente com a faca utilizada no crime.

Fonte: Jornal O Vigilante Online