(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Quatro pessoas são presas em Ubá em operação contra o tráfico de drogas

Quatro pessoas são presas em Ubá em operação contra o tráfico de drogas

Três delas foram detidas por tentar impedir a ação dos policiais militares.

A Polícia Militar de Ubá prendeu nesta segunda-feira, 03 de maio, quatro pessoas e um quinto indivíduo foi apreendido, além de drogas.

O fato aconteceu durante uma operação policial ocorrida na Rua Lauro Nicolato, Jardim Primavera, onde os militares tinham sido informados sobre um rapaz que estaria vendendo entorpecentes. Quando chegaram ao local o suspeito empreendeu fuga, mas foi abordado e resistiu à prisão, conforme informa o Boletim de Ocorrência.

Continua Depois da Publicidade


Após ser contido pelos policiais, uma consulta ao sistema informatizado da Polícia revelou a existência de um mandado de prisão por homicídio contra o jovem.

A equipe policial também fez uma varredura nas imediações e encontrou escondido em uma residência abandonada, uma sacola com 48 pedras de crack e uma balança de precisão. Enquanto a PM fazia seu trabalho, a mãe do rapaz preso chegou exaltada incitando populares contra as equipes, sendo orientada a se afastar do local.

Porém, outras três pessoas também chegaram ao local também exaltadas, questionando a ação policial de forma agressiva e teriam tentado impedir que os militares concluíssem o trabalho.

Continua Depois da Publicidade

Os policiais prenderam três mulheres com idades de 20, 21 e 46 anos, o suspeito de 19 anos e mais um adolescente que foi apreendido.

Todos foram conduzidos até à Delegacia de Polícia Civil daquela cidade, onde foram tomadas as medidas administrativas cabíveis.

Fonte: Site do Marcelo Lopes

Mais Lidas

Aqui de Leopoldina: Empreendendo no meio rural

By Colunista / 25/04/2021 - 09:30 / 0 Comments