(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Acidente com carreta carregada de gás em Leopoldina mobiliza bombeiros há mais de 36 horas

Acidente com carreta carregada de gás em Leopoldina mobiliza bombeiros há mais de 36 horas
Foto: Corpo de Bombeiros

Equipes trabalham no controle e segurança do local. Transbordo da carga de GLP está previsto para esta segunda.

Foto: Corpo de Bombeiros

Equipes do Corpo de Bombeiros atuam há mais de 36 horas no local onde uma carreta carregada com Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) se acidentou no final da tarde deste sábado (24) nas proximidades do acesso à Boa Sorte, em Leopoldina.

O motorista foi socorrido pelos militares do 7º Pelotão BM de Leopoldina e por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado com ferimentos leves para atendimento médico na Casa de Caridade Leopoldinense.

Continua Depois da Publicidade


De acordo com os bombeiros, militares atuam diuturnamente na área onde a carreta tombou realizando o resfriamento do tanque e prevenção no local. Por motivos de segurança, todo o trecho de acesso à comunidade da Boa Sorte foi interditado.

Foto: Corpo de Bombeiros

Os trabalhos contam com o apoio de uma empresa de gestão ambiental, além do auxílio do Pelotão de Emergências Ambientais e Resposta à Desastres (Pemad) do Corpo de Bombeiros de Juiz de Fora.

Durante todo o domingo, os militares Sargento Rodrigo Cabo Marques, Soldado Kirchmaier, Soldado D’Ávila e Soldado Marques atuaram no resfriamento e auxiliaram no aterramento da carga para que nesta segunda o transbordo seja feito sem qualquer risco. Em sequência, a carreta será removida.

Continua Depois da Publicidade

O cavalo mecânico foi retirado neste domingo pela empresa de guincho Auto Socorro São Pedro.

Foto: O Vigilante Online

Segundo a corporação, o veículo que será utilizado para o transbordo segue de Araucária, no Paraná, sentido Leopoldina, e a previsão é de que a açao ocorra por volta das 10h00 de hoje.

O acidente aconteceu após o motorista perder o controle da direção na altura do Km 769 da rodovia BR-116 parando às margens daquela estrada vicinal.

Foto: O Vigilante Online

Fonte: Jornal O Vigilante Online

Mais Lidas

Aqui de Leopoldina: Empreendendo no meio rural

By Colunista / 25/04/2021 - 09:30 / 0 Comments