(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Suspeitos de assalto são presos com revólver, munições e droga pela PM de Leopoldina

Suspeitos de assalto são presos com revólver, munições e droga pela PM de Leopoldina
PM/Divulgação

Três homens foram presos com arma, droga e munições em Leopoldina na madrugada deste domingo, 18 de abril, às margens da rodovia BR-116, próximo ao Bairro Fortaleza.

Os suspeitos foram abordados em um veículo Honda Civic durante patrulhamento preventivo nas proximidades de um posto de combustíveis.

Continua Depois da Publicidade


Segundo a PM, os militares visualizaram três ocupantes, todos eles conhecidos no meio policial pela suspeita de tráfico de drogas e roubos. Durante a abordagem foram localizadas duas buchas de cocaína com um dos indivíduos e no interior do carro foram apreendidos um revólver calibre 22 com sete munições, além de uma sacola com 9 munições do mesmo calibre.

Os três homens com idades de 28, 32 e 42 anos foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

De acordo com a polícia, os três tiveram o flagrante ratificado pela autoridade policial e a suspeita é de que os mesmos estavam reunidos para realizarem assaltos durante a madrugada.

Continua Depois da Publicidade

Atuaram na ocorrência os militares Sargento Herold, Sargento Júlio, Sargento Miranda, Cabo Almeida, Cabo César e Cabo Coelho.

Jornal O Vigilante Online

Mais Lidas

Aqui de Leopoldina: Empreendendo no meio rural

By Colunista / 25/04/2021 - 09:30 / 0 Comments