(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Homem é detido pela PM com munição e rádios comunicadores em Leopoldina

Homem é detido pela PM com munição e rádios comunicadores em Leopoldina

Um homem de 23 anos foi detido na noite deste sábado, 17 de abril, no Bairro Serra Verde, em Leopoldina, por porte ilegal de munição.

Conforme o registro policial, militares receberam informação de que havia um homem portando uma arma de fogo dentro de um veículo nas imediações daquele bairro.

Continua Depois da Publicidade


Uma equipe se deslocou rapidamente ao local, ocasião em que visualizaram o suspeito, já conhecido da polícia por suspeita de disparos e porte ilegal de arma de fogo.

Uma vistoria foi realizada no veículo VW/Gol e uma munição calibre 380 foi localizada no porta-luvas do automóvel. Em vistoria na residência do homem, dois rádios comunicadores foram localizados e apreendidos.

Ele foi detido por porte ilegal de munições e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. O carro em que ele estava foi removido ao pátio credenciado junto ao Detran/MG em Leopoldina.

Continua Depois da Publicidade

Atuaram na ocorrência os policiais da 37ª Cia PM Cabo Medeiros, Cabo Wagner, Cabo Duarte, Cabo Josilaine, além da policial Cabo Nicole na Sala de Operações da corporação.

Jornal O Vigilante Online

Mais Lidas

Aqui de Leopoldina: Empreendendo no meio rural

By Colunista / 25/04/2021 - 09:30 / 0 Comments