(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Carreta carregada com oxigênio tomba e deixa dois feridos na Serra da Vileta em Leopoldina

Carreta carregada com oxigênio tomba e deixa dois feridos na Serra da Vileta em Leopoldina
Foto: O Vigilante Online
Foto: O Vigilante Online
Foto: O Vigilante Online

Uma carreta de transporte de oxigênio tombou na madrugada deste domingo, 18 de abril, na Serra da Vileta, em Leopoldina. Duas pessoas ficaram feridas.

O cavalo mecânico chegou a descer aproximadamente 50 metros de altura em uma ribanceira e a carreta carregada com o produto desceu por cerca de 200 metros, em um local de difícil acesso. Conforme apurado pelo jornal O Vigilante Online, o veículo transportava oxigênio e toda a carga foi perdida.

Continua Depois da Publicidade


Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Segundo o Corpo de Bombeiros, dois ocupantes que seguiam na carreta do Rio de Janeiro sentido Paraíba ficaram feridos e precisaram ser retirados da área com o auxílio de um caminhão guincho que realizou o içamento das vítimas e da equipe.

Os bombeiros militares Sargento Alberto, Cabo Marques, Soldado Kirchmaier, Soldado Caio e Soldado D’Ávila adotaram as medidas de segurança no local devido ao risco de explosão. O trecho da rodovia não precisou ser interditado.

As vítimas, de 31 e 37 anos, foram encaminhadas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento médico no Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense.

Continua Depois da Publicidade

O cavalo mecânico foi retirado na manhã deste domingo pela empresa de guincho Auto Socorro São Pedro e a previsão é de que a carreta seja retirada nesta segunda (19).

Jornal O Vigilante Online

Mais Lidas

Aqui de Leopoldina: Empreendendo no meio rural

By Colunista / 25/04/2021 - 09:30 / 0 Comments