(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Distrito de Conceição da Boa Vista recebe visita da Loja Social do Projeto Recreio pela Raiz

Distrito de Conceição da Boa Vista recebe visita da Loja Social do Projeto Recreio pela Raiz
Foto: Recreio pela Raiz/Divulgação

Itens de higiene pessoal, álcool em gel, perfumes, dentre outros, são gratuitos.

Neste domingo, dia 18 de abril, o distrito de Conceição da Boa Vista, no município de Recreio, recebe a visita da Loja Social do Projeto Recreio pela Raiz, para que a população local possa fazer suas compras. Detalhe: Todos os itens são gratuitos.

Criada na modalidade itinerante por Tiago Ragauskas, fundador do Projeto Recreio pela Raiz, a Loja Social de tempo em tempo oferecerá itens diversos, novos e usados, para a população carente.

Continua Depois da Publicidade


“Nossa primeira exposição da Loja Social Itinerante será em Conceição da Boa Vista, distrito de Recreio”, afirmou Tiago Ragauskas. Segundo ele, quando uma pessoa chega a vulnerabilidade de precisar de doação de alimentos, outras necessidades básicas há tempos deixaram de ser assistidas.

Ainda de acordo com Ragauskas: “Alimentação é prioridade 1. Quando olhamos a fome, focamos só nela. Paralelamente a todas as ações de captação para diminuição dela, precisamos ampliar nosso olhar para termos a sensibilidade de compreender que atrás da necessidade alimentar estão as necessidades da experiência de compra diversa, sem trazer à tona as demais necessidades humanas básicas, como bem estar e higiene. Não se alimenta a quem precisa apenas com alimentos. Desejos e vontades fazem parte da natureza humana. Nossa intenção é contribuir para que se não todas, a maior parte dessas necessidades sejam cumpridas, levando nosso projeto de modo auxiliar, como complemento a todas as outras ajudas que as comunidades de Recreio estão recebendo”, explicou.

O fundador do Projeto e idealizador da Loja Social esclareceu que neste momento “focaremos com itens de higiene pessoal, álcool em gel e obviamente, perfumes. Toda a loja está composta com: cremes hidratantes, sabonetes líquido e gel, shampoos, roupas e calçados adultos e infantis, brinquedos, utensílios domésticos, roupas íntimas.”

Continua Depois da Publicidade

O projeto Recreio pela Raiz, coordenado por Tiago Ragauskas, conta com o apoio Logístico, Estrutural e Organizacional de Marcelo Andrade, que é quem está levando para Conceição a Loja Social neste domingo, 18 de abril.

Venham, façam suas compras! A única forma de pagamento é o seu SORRISO!

Jornal O Vigilante Online

Mais Lidas

Aqui de Leopoldina: Empreendendo no meio rural

By Colunista / 25/04/2021 - 09:30 / 0 Comments