(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Inscrições para processo seletivo para Graduação do CEFET em Leopoldina terminam na segunda (19)

Inscrições para processo seletivo para Graduação do CEFET em Leopoldina terminam na segunda (19)
Foto: O Vigilante Online

Serão ofertadas 60 vagas para Leopoldina.

O processo seletivo para preenchimento de vagas nos cursos de graduação do CEFET-MG será por meio das notas de uma das duas últimas edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As inscrições para ingresso no 1º semestre letivo de 2021 acontecem pela internet até o dia 19 de abril, próxima segunda-feira. Em Leopoldina, são 60 vagas sendo 30 para o curso de Engenharia de Computação e 30 para o curso de Engenharia de Controle e Automação.

Podem participar os candidatos que concluíram o Ensino Médio ou equivalente e que tenham participado de uma das duas últimas edições do Enem (2019 ou 2020) e obtido, no mínimo, 500 pontos na prova de Redação e, no mínimo, 450 pontos em cada uma das demais provas. Caso o candidato tenha participado das duas edições e comparecido a todos os dias de prova, será considerada a maior Nota Final obtida dentre as duas edições.

Continua Depois da Publicidade


Das 844 vagas, 50% serão destinadas ao acesso por ampla concorrência (AC) e 50% ao acesso pelo Sistema de Reserva de Vagas (SRV). As oportunidades são para os campi Araxá, Belo Horizonte, Curvelo, Divinópolis, Leopoldina, Nepomuceno, Timóteo e Varginha.

O resultado preliminar será publicado após às 20h do dia 22 de abril e o resultado final, no dia 26 de abril.
Acesse o edital e saiba mais sobre os cursos, a inscrição, o Sistema de Reserva de Vagas, entre outras informações importantes: www.vestibular.cefetmg.br.

CEFET-MG

Continua Depois da Publicidade

Mais Lidas

Aqui de Leopoldina: Empreendendo no meio rural

By Colunista / 25/04/2021 - 09:30 / 0 Comments