(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Sargento do Corpo de Bombeiros de Leopoldina se recupera da Covid e agradece profissionais de saúde

Sargento do Corpo de Bombeiros de Leopoldina se recupera da Covid e agradece profissionais de saúde
Sargento Adriano Ferrari, do 7º Pelotão BM de Leopoldina - Foto: Arquivo Pessoal

Atuando há seis anos no Pelotão de Leopoldina, Adriano Ferrari vivenciou momentos de angústia e otimismo após ser diagnosticado com a doença.

O Sargento do 7º Pelotão BM de Leopoldina, Adriano Ferrari, de 48 anos, vivenciou momentos de angústia e otimismo nos últimos 14 dias após ser diagnosticado com a Covid-19. Logo no começo da infecção, após ter sintomas como falta de ar, ele precisou ser internado no dia 23 de março no Hospital Monte Sinai, em Juiz de Fora, cidade onde reside.

Ao jornal O Vigilante Online o militar contou que sentiu de perto as dificuldades impostas pela doença, dificuldades enfrentadas também pelos profissionais de saúde.
Sargento Ferrari não precisou ser transferido para a UTI, mas revelou que chegou a ter cerca de 40% de um dos pulmões comprometidos nos primeiros dias de internação.

Continua Depois da Publicidade


Há 6 anos atuando na linha de frente junto ao Corpo de Bombeiros de Leopoldina, o bombeiro militar destacou a gratidão expressa a todos os profissionais de saúde, fundamentais no atendimento dele e de milhares de pessoas que lutam contra a doença, além das forças de segurança que desde o início da pandemia não deixaram de cumprir sua valorosa missão na sociedade.

Agora, mais fortalecido, Ferrari comemora a alta recebida no sábado, dia 3 de abril. “Agradeço aos profissionais da saúde, pessoas que possuem uma missão muito importante neste momento grave de pandemia que enfrentamos. Só quem enfrentou essa doença sabe do que estou falando, é algo forte e precisamos nos cuidar. Respeitem as recomendações e valorizem as pessoas que lutam dia-a-dia no enfrentamento desta doença”, comentou emocionado o militar.

Mais Lidas