(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

PRF prende passageiro com mandado de prisão e apreende revólver na BR-116 em Muriaé

PRF prende passageiro com mandado de prisão e apreende revólver na BR-116 em Muriaé
PRF/Divulgação
PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma arma de fogo com a numeração raspada e prendeu o passageiro de um Fiat Up Take na madrugada desta quinta-feira, 1º de abril, na BR-116, em Muriaé. O indivíduo estava com um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça.

De acordo com a PRF, o veículo em que ele estava com outros dois ocupantes, sendo um deles uma jovem de 19 anos, foi parado durante uma fiscalização realizada pelo Grupo de Patrulhamento Tático da Delegacia da PRF de Leopodina através dos agentes Renato, Thiago e Pena.

Continua Depois da Publicidade


Durante a vistoria no interior do veículo foi encontrado um revólver calibre 38 na bolsa da passageira. A arma estava carregada com seis munições intactas.

Segundo a PRF, os passageiros informaram que buscaram o revólver e as munições na cidade de Barbacena. Com eles também foi encontrada a quantia de R$ 1.500,00 em moeda corrente. Por meio da consulta ao sistema, verificou-se que havia um mandado de prisão em desfavor do passageiro.

O preso e os outros dois ocupantes do veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Muriaé para as demais providências.

Continua Depois da Publicidade

Jornal O Vigilante Online

Mais Lidas

Aqui de Leopoldina: Empreendendo no meio rural

By Colunista / 25/04/2021 - 09:30 / 0 Comments