(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Morre o ex-vereador Tião das Três Cruzes

Morre o ex-vereador Tião das Três Cruzes
Arquivo/O Vigilante Online

Ele estava internado em Muriaé desde a última sexta-feira e lutava contra um câncer.

O ex-vereador de Leopoldina, Sebastião Geraldo Valentim, o Tião das Três Cruzes (PCdoB), faleceu na noite desta quarta-feira (31) em Muriaé. Ele estava internado desde a última sexta-feira (26) e lutava contra um Câncer.

Natural de Leopoldina, Sebastião Geraldo Valentim nasceu no dia 4 de dezembro de 1962. Durante muitos anos exerceu a profissão de frentista em Postos de Combustíveis. Aposentado, Tião das Três Cruzes se destacava pelo seu carisma, empatia e preocupação com as demandas dos bairros da cidade, em especial o Bairro Três Cruzes. Elegeu-se vereador em 2016 exercendo o mandato até 2020.

Continua Depois da Publicidade


De acordo com a Reportagem o corpo de Sebastião Geraldo Valentim foi trasladado para Leopoldina por uma das empresas do serviço funerário local.

Segundo a Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Leopoldina, o Presidente daquela Casa, José Augusto Cabral, companheiro de Tião na legislatura passada, manteve contatos com a família, disponibilizando as dependências do Legislativo para as últimas homenagens. “Tião sempre foi uma pessoa querida pela população, um homem respeitado, conhecido por dedicar-se à sua família, ao trabalho e à vida pública, em especial durante os quatro anos em que exerceu com altivez o mandato de vereador na Câmara Municipal de Leopoldina”, declarou José Augusto Cabral em nome do Legislativo Municipal.

Na manhã desta quinta-feira a família de Sebastião Geraldo informou que o velório acontece das 09h00 às 11h00 no Salão Nobre “Antônio Sérgio Lima Freire”, de onde o corpo seguirá em cortejo fúnebre para o Cemitério Municipal Nossa Senhora do Carmo, onde será sepultado.

Continua Depois da Publicidade

Foi decretado luto oficial de três dias e as bandeiras da Câmara estarão hasteadas a meio pau a partir desta quinta-feira.

Jornal O Vigilante Online

Mais Lidas