(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Homem tem prisão temporária prorrogada em razão das investigações de homicídio ocorrido em 2020 em Leopoldina

Homem tem prisão temporária prorrogada em razão das investigações de homicídio ocorrido em 2020 em Leopoldina
O Vigilante Online

Prisão foi prorrogada por mais 30 dias a pedido da Polícia Civil.

A Polícia Civil pediu a prorrogação da prisão temporária de um homem de 32 anos durante as investigações de um homicídio registrado em Leopoldina em março do ano passado.

Ele foi preso em fevereiro deste ano, durante o cumprimento de mandado de prisão temporária em Ouro Preto, mas com pedido da Delegacia de Homicídios, responsável pela investigação, a prisão foi prorrogada por mais 30 dias nesta sexta-feira (26).

Continua Depois da Publicidade


De acordo com o delegado da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina, Dr. André Lima, a investigação segue em andamento e outros suspeitos são investigados.

Entenda o caso

No dia 11 de março de 2020 o corpo de um jovem de 20 anos foi localizado na represa Barra do Braúna, entre os municípios de Recreio e Laranjal. A vítima foi baleada durante um fim de semana em um sítio e sua foto compartilhada em uma rede social.

Continua Depois da Publicidade

De acordo com o registro policial, após serem acionados pela família do rapaz, a PM e a perícia técnica da Polícia Civil compareceram ao sítio em que a vítima teria sido convidada a passar o fim de semana e localizaram uma cápsula deflagrada de calibre 9 milímetros. Na ocasião, o corpo não foi encontrado.

No dia 11, após o segundo dia de intensas buscas, militares do Corpo de Bombeiros recuperaram o corpo de M. S. dos S. depois que um pescador o avistou no início da noite. Militares de Laranjal e Recreio, juntamente com a Polícia Civil compareceram ao local e identificaram a vítima.

Mais Lidas