(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

PM de Leopoldina prende 3 e apreende arma após assalto nas Três Cruzes

PM de Leopoldina prende 3 e apreende arma após assalto nas Três Cruzes
PM/Divulgação

Criminosos roubaram seis pessoas e foram presos pouco tempo depois.

A Polícia Militar de Leopoldina prendeu três pessoas após um assalto à mão armada em um posto de combustíveis localizado no Bairro Três Cruzes na noite desta quinta-feira (25). Conforme as informações apuradas pelo jornal O Vigilante Online, seis pessoas que estavam no posto tiveram pertences e dinheiro roubados por cinco criminosos utilizando faca e revólver.

De acordo com a corporação, as viaturas se deslocaram à Rua Ferreira Brito depois que uma ligação informou sobre o crime e que os bandidos haviam fugido em um VW/Gol da cor Preta por uma estrada de terra. A PM rapidamente iniciou intenso rastreamento, ocasião em que verificou que o automóvel seria de um transporte por aplicativo não informado. O automóvel foi abordado pelos militares no Bairro São Cristóvão.

Continua Depois da Publicidade


Um homem, de 25 anos, que estava de passageiro no veículo foi preso após uma carteira roubada de uma das vítimas ter sido localizada. De acordo com a PM, o condutor do carro informou que havia transportado os suspeitos e indicou o local onde um deles havia ficado.

Os militares foram até a residência do homem, que é conhecido pela polícia pela prática de roubos, porém o mesmo conseguiu fugir. Durante a fuga ele deixou cair uma arma de fogo que foi apreendida juntamente com um simulacro. Em outro imóvel, um adolescente de 17 anos foi apreendido após ser localizado escondido debaixo de uma cama. Com ele foram apreendidos celulares e parte do dinheiro roubado.

Ao todo, a PM apreendeu um revólver, cinco celulares, uma máquina de cartão, um facão usado no roubo, um simulacro de pistola, além de documentos, carteiras e bolsas das vítimas.

Continua Depois da Publicidade

Os três foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina juntamente com os materiais apreendidos.

Atuaram na ocorrência os militares Tenente Weslley, Subtenente Fonseca, Sargento Titoneli, Sargento Herold, Sargento Borges, Cabo Almeida, Cabo Araújo, Cabo Melo, Cabo Lamoia, Cabo Johnn, Soldado Josilaine e Soldado Neto.

Jornal O Vigilante Online

Mais Lidas