Três homens e uma mulher, moradores de Juiz de Fora, foram presos na tarde desta quarta-feira, 24 de março, após furtarem peças de picanha, ovos de páscoa, dentre outros produtos alimentícios de dois supermercados em Leopoldina.
De acordo com informações obtidas pelo Jornal O Vigilante Online, o flagrante aconteceu na saída do estabelecimento localizado à Rua José Peres, no Centro da cidade, assim que três dos envolvidos foram pegos em flagrante saindo sem pagar pelas mercadorias.
Conforme a PM, um funcionário do supermercado e um policial militar fizeram a primeira abordagem de 3 pessoas que estavam na saída do local com mochilas lotadas de materiais furtados. Durante a ocorrência, um militar de folga que estava no supermercado informou ter visualizado uma mulher correndo e entrando em um VW Gol, de cor branca e placas de Juiz de Fora, saindo em seguida sentido à região do Pórtico da cidade.
Os militares iniciaram rápido rastreamento e realizaram a abordagem ao veículo no trevo de acesso à rodovia BR-116. Um jovem e uma mulher foram presos e diversos produtos que estavam no carro foram recuperados.
Ao todo, a PM recuperou 35 peças de picanha, 20 pacotes de peixe, 10 latas de energético, 4 pacotes de bombom, 16 ovos de páscoa, além de diversos produtos como sabonete, chinelos, shampoo e repelentes.
Os presos com idades de 25, 28, 30 e 33 anos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina juntamente com um adolescente de 15 anos que acompanhava o grupo. Os materiais perecíveis foram restituídos aos estabelecimentos.
Atuaram na ocorrência os militares Sargento Titonelli, Sargento Wellington, Sargento Roberto, Sargento Miranda, Cabo Calábria, Cabo Johnn, Cabo Almeida, Cabo Pablo, Cabo Igor Delgado e Cabo Amaral, com o apoio do Subtenente Fonseca, que estava de folga e ajudou durante a ocorrência.






