(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Pai e filha de 8 anos morrem em acidente na BR-265 em Barroso

Pai e filha de 8 anos morrem em acidente na BR-265 em Barroso

Oficial da PM era natural de Leopoldina e conduzia o automóvel que foi atingido por uma carreta na noite desta quinta (25).

Pai e filha, de 8 anos, morreram em um acidente na noite desta quinta-feira, 25 de fevereiro, na BR-265, em Barroso. A colisão envolveu um GM/Spin, placas de Juiz de Fora, uma carreta e um caminhão.

Continua Depois da Publicidade

           


Conforme o Corpo de Bombeiros, o automóvel era conduzido por Ícaro Moreira, 40 anos, natural de Leopoldina. Ele era oficial médico do 38º Batalhão da Polícia Militar em São João del Rei, tendo como carona sua esposa e no banco traseiro duas crianças de 8 e 10 anos, filhas do casal. O condutor e a criança de 8 anos não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

As outras duas vítimas ocupantes do carro, uma mulher de 41 anos e sua filha, de 10, foram encaminhadas ao Hospital Regional de Barbacena com ferimentos leves.

Continua Depois da Publicidade

O cão da família, um beagle que também estava no carro, ficou sob responsabilidade de uma veterinária.

O condutor da carreta, um homem de 35 anos, natural de Campo Belo, Sul de Minas, disse aos militares que a carreta fez um “L” e que a parte traseira atingiu um caminhão baú com placas de Guiricema, tendo como condutor um homem de 35 e um carona de 25, além do automóvel Spin.

Nenhum dos ocupantes dos veículos pesados sofreram ferimentos.

O Corpo de Bombeiros informou que o condutor da carreta foi detido suspeito de adulterar o tacógrafo da carreta.

As vítimas fatais foram retiradas do veículo e encaminhadas para o Instituto Médico Legal.

Corpo de Bombeiros/Divulgação

Fonte: Jornal O Vigilante Online

O Vigilante Online