(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

RBM Web é certificada como excelente empresa para trabalhar

RBM Web é certificada como excelente empresa para trabalhar

Software house leopoldinense conquistou famoso selo Great Place To Work.

A RBM Web, empresa de Leopoldina com foco em desenvolvimento de sistemas e aplicativos para o mercado financeiro, acaba de conquistar o importante selo global Great Place To Work, consagrando-se como um excelente lugar para trabalhar no Brasil. O reconhecimento chegou após a software house atingir alta pontuação na pesquisa de clima organizacional realizada com toda a equipe.

O Great Place To Work é uma consultoria que apoia organizações de diversos países do mundo a obter melhores resultados com base numa cultura de confiança, alto desempenho e inovação. Assim, para transformar ambientes de trabalho e relacionamento, oferece o programa de certificação GPTW, que faz um diagnóstico por meio da percepção dos colaboradores. “O selo chega para consolidar ações que vínhamos desenvolvendo na empresa em prol do conforto e bem-estar de todos, com espaços integrados e de lazer”, explica Ricardo Mendes, CEO da RBM Web. 

Continua Depois da Publicidade

           


Presente há mais de 15 anos no mundo tecnológico, a empresa inovou o setor por meio de sistemas inteligentes e aplicativos mobile avançados que funcionam totalmente na nuvem e são desenvolvidos de acordo com o perfil e a necessidade de cada cliente. Suas soluções digitais ampliam as possibilidades de gestão interna, garantindo segurança no uso das informações. Ao otimizar processos e operações financeiras, mais objetivos são alcançados. 

Inovação é uma palavra indispensável no dia a dia da equipe, composta por desenvolvedores, técnicos, analistas e gestores qualificados e preparados para os desafios desse ramo que exige constante evolução profissional. Com foco nas tendências, a RBM Web entrega interfaces gráficas avançadas, o que proporciona melhor experiência ao usuário e torna sua gestão mais simples e dinâmica. 

Continua Depois da Publicidade

No ano passado, mesmo com a pandemia do novo coronavírus, a software house viu seu negócio crescer exponencialmente. Hoje conta com quase 100 colaboradores, número que triplicou desde 2018, e escritórios sediados em Juiz de Fora (Minas Gerais), onde teve sua recente expansão para uma sala de 500 metros quadrados, e São Paulo capital, além do original de Leopoldina. “Por meio de uma reestruturação financeira e contábil, desenvolvemos novas áreas e aumentamos em 300% o quadro de colaboradores. Inclusive, ainda temos muitas vagas”, revela Mendes.

Vale ressaltar, ainda, que a RBM Web é a única que oferece softwares na nuvem – sem necessidade de instalação – ao mercado financeiro. Além de atender financeiras como factorings, fintechs, ESCs e SCMs de norte a sul do país, mais de 350 mil propostas são processadas todos os meses, evidenciando sua disparada comercial.

O Vigilante Online