Faleceu na madrugada deste sábado, 21 de outubro, o vice-prefeito de Leopoldina, Márcio Henrique Alvarenga Pimentel. Ele deu entrada no Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense à 0h50 e faleceu por volta de 01h40, vítima de uma parada cardíaca.
Na noite desta sexta-feira, Márcio Pimentel participou de uma inauguração no distrito de Ribeiro Junqueira, sua terra natal. Filho do ex-prefeito Wilson Pimentel e da Sra. Maria Aparecida Alvarenga Pimentel, que faleceu no último dia 8 de outubro, Marcinho tinha 57 anos de idade, era casado com Juliane Salomão Pimentel e pai de três filhos: Aline, Marina e Cristiano.
Segundo o secretário municipal de Meio Ambiente de Leopoldina, o advogado Marco Antônio de Toledo Gorrado, o corpo de Marcinho Pimentel está sendo velado nas dependências do Centro Cultural Mauro de Almeida, localizado na Praça Félix Martins. O sepultamento foi marcado para as 16h30 deste sábado (21), no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Carmo, em Leopoldina.
O Prefeito José Roberto de Oliveira decretou Luto Oficial de três dias no município e nesta segunda-feira (23) não haverá funcionamento dos setores da Prefeitura.
O velório do vice-prefeito de Leopoldina, Márcio Pimentel, acontece no Centro Cultural Mauro de Almeida, localizado na Praça Félix Martins. Familiares, amigos e populares prestam suas homenagens e se despedem de Marcinho.






