Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


PSFs do Bandeirantes e Quinta Residência em Leopoldina retomam atendimento médico

Assessoria | Cidade - 23/02/2021 - 15:40 | Atualizado: 24/02/2021 - 07:15


Eder Garcia/Prefeitura de Leopoldina
O atendimento médico já retornou nos Postos de Saúde da Família dos bairros Bandeirantes e Quinta-Residência. A informação foi divulgada pela prefeitura de Leopoldina nesta terça-feira (23).

De acordo com a assessoria de imprensa, a médica Mônica Aparecida Netto (foto em destaque) assumiu o cargo no PSF do Bairro Quinta Residência nesta segunda-feira, dia 22. Formada pela Unifena, em Belo Horizonte, Mônica tem mais de dez anos de atuação em Unidades de Saúde da Família. "Estou muito motivada para este novo desafio. Quero usar minha experiência na área para prestar um atendimento responsável e com muito carinho para a população do bairro Quinta-Residência. Os moradores da cidade podem contar comigo", conta a médica, com entusiasmo.


Continua depois da publicidade




No Bandeirantes, a médica Lívia Pires Leão (foto abaixo) também assumiu o cargo. A mineira, natural de Tocantins é formada pela Universidade Federal de Juiz de Fora e tem especialização em Saúde da Família. "Quero que a população do bairro e da cidade conte com meus serviços. Os leopoldinenses merecem atenção e atendimento humanizado.", ressaltou a médica.


"Os PSF's da cidade merecem nossa atenção. Temos trabalhado de forma ágil para garantir que a população tenha um atendimento de qualidade. Dou boas-vindas e desejo sucesso à doutora Mônica, que está atendendo os moradores do Quinta-Residência. Os moradores do Bandeirantes também podem ficar tranquilos. Ainda está semana eles já terão atendimento médico garantido”, afirmou o secretário de Saúde de Leopoldina, Márcio Machado.


Continua depois da publicidade




À pedido do prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz, todos as medidas possíveis tem sido tomadas para garantir atendimento médico de qualidade à população. "Os profissionais selecionados para fazer parte do nosso corpo médico passam por um rigoroso processo seletivo. Temos trabalhado de forma ágil para garantir que a população tenha um atendimento de qualidade. Acredito que acertamos na contratação da doutora Lívia.", pontuou o prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz.

Fonte: Prefeitura de Leopoldina



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2021 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS