Vala foi aberta para a correção de dois vazamentos na rede de distribuição de água.
A cratera aberta para uma obra da Copasa na Avenida dos Expedicionários, em Leopoldina, virou uma "piscina" para um morador, que mergulhou no local.
O vídeo em que o morador aproveita a água na cratera para banhar-se viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira, 18 de fevereiro.
Continua depois da publicidade
Publicidade
A obra realizada pela Copasa teve início para a correção de dois vazamentos na rede de distribuição de água, entre terça e quarta-feira.
Além do transtorno causado pela cratera junto aos moradores, pedestres e condutores de veículos, o trecho apresenta riscos de acidentes.
Conforme a Copasa, os serviços de recomposição do pavimento na Avenida dos Expedicionários foram realizados na manhã desta quinta (18) e que o abastecimento de água na região está normalizado desde a noite de ontem.
A Copasa alerta que, em qualquer obra em andamento, não é recomendado que as pessoas acessem o local, para evitar riscos de acidentes.
Continua depois da publicidade
Publicidade
Fonte: Jornal O Vigilante Online
Publicidade
Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.