Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Cratera em obra da Copasa vira 'piscina' no meio da Avenida dos Expedicionários em Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Ronda Vigilante - 19/02/2021 - 13:47 | Atualizado: 19/02/2021 - 14:15

Vala foi aberta para a correção de dois vazamentos na rede de distribuição de água.


Internet/Reprodução
A cratera aberta para uma obra da Copasa na Avenida dos Expedicionários, em Leopoldina, virou uma "piscina" para um morador, que mergulhou no local. 

O vídeo em que o morador aproveita a água na cratera para banhar-se viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira, 18 de fevereiro.
 


Continua depois da publicidade




A obra realizada pela Copasa teve início para a correção de dois vazamentos na rede de distribuição de água, entre terça e quarta-feira.

Além do transtorno causado pela cratera junto aos moradores, pedestres e condutores de veículos, o trecho apresenta riscos de acidentes. 


Conforme a Copasa, os serviços de recomposição do pavimento na Avenida dos Expedicionários foram realizados na manhã desta quinta (18) e que o abastecimento de água na região está normalizado desde a noite de ontem.

A Copasa alerta que, em qualquer obra em andamento, não é recomendado que as pessoas acessem o local, para evitar riscos de acidentes.


Continua depois da publicidade





Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2021 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS