Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Leopoldina começa a aplicar 2ª dose da vacina contra Covid em idosos com 90 anos ou mais 

O VIGILANTE ONLINE | Cidade - 19/02/2021 - 09:15 | Atualizado: 20/02/2021 - 09:46

Ação ocorre neste sábado (20) no Núcleo Integrado de Reabilitação.


Prefeitura de Leopoldina/Divulgação
Neste sábado, 20 de fevereiro, idosos com 90 anos ou mais recebem a segunda dose da vacina contra o coronavírus, finalizando o processo de imunização contra a Covid-19 para esse grupo prioritário. 

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina, a 2ª dose da vacina será aplicada de 8h00 às 12h00 no Núcleo Integrado de Reabilitação na Rua Presidente Carlos Luz, nº 120.

A SMS alerta que o idoso deve levar o cartão de vacinação, documento de identidade e CPF.

A Reportagem entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde, que informou não haver data prevista para que Leopoldina receba novas doses da vacina destinadas a outros grupos prioritários. Confira a mais recente atualização do vacinômetro ao final da matéria.
 

Continua depois da publicidade





 

Continua depois da publicidade




Conforme informado pela Agência Minas, o governador Romeu Zema participou na quarta-feira, dia 17 de fevereiro, de uma reunião por videoconferência com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, e demais governadores para tratar sobre o envio de vacinas contra a covid-19 para os estados.

A estimativa do ministro, é que sejam enviadas 103 milhões de doses de imunizantes para todo o país nos meses de março e abril. Com isso, a previsão é de que a maior operação de vacinação da história de Minas Gerais seja ampliada e chegue à população com mais agilidade.

Vacinômetro Leopoldina

Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2021 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS