Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Moradora mais velha de Palma é vacinada contra a Covid-19 

O VIGILANTE ONLINE | Região - 15/02/2021 - 11:45 | Atualizado: 16/02/2021 - 08:53

Minervina Garcia Santos, de 106 anos, reside em Cisneiros e foi vacinada nesta sexta (12).


A senhora Minervina Garcia Santos, de 106 anos, foi vacinada contra a Covid-19 em Palma, nesta sexta-feira, 12 de fevereiro.

Moradora do distrito de Cisneiros, Dona Vivina, como é carinhosamente chamada, se sente otimista depois de superar a pandemia da gripe espanhola e dar o primeiro passo para também vencer a da Covid-19. "Aguardo com otimismo o momento certo para poder abraçar meus parentes e amigos", informou.

 

Continua depois da publicidade




Segundo a prefeitura, Minervina Garcia Santos é considerada a moradora mais velha do município de Palma e foi vacinada na sexta durante a etapa que prioriza os idosos com mais de 90 anos naquela localidade.

Em julho de 2019 o jornal O Vigilante Online publicou matéria sobre as comemorações dos seus 105 anos. Na ocasião, ela contou com a presença dos filhos, netos, bisnetos e tataranetos, além das amizades. De origem simples, a matriarca da família Titonelli em Palma atravessou o tempo.

Nos momentos mais difíceis de sua vida, ela soube buscar na força da oração, a paz, a saúde e a tranquilidade para sua família, vencendo as dificuldades em sua caminhada, esquecendo as derrotas e valorizando as vitórias do seu dia a dia.

 

Continua depois da publicidade





Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2021 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS