Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Rapaz é preso pela PM com arma e munições após ameaça em Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 15/02/2021 - 08:19 | Atualizado: 15/02/2021 - 19:16


PM/Divulgação
Um homem foi preso na noite deste domingo, 14 de fevereiro, após ameaçar de morte o próprio pai com uma arma no bairro Bela Vista, em Leopoldina. 

Durante a ocorrência, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 32, cinco munições, uma balança de precisão, além de materiais utilizados para o embalo de drogas. 

Segundo a PM, o indivíduo de 28 anos é conhecido do meio policial pela suspeita de tráfico de drogas e foi flagrado armado dentro da casa após informações de uma briga familiar na Rua João Teixeira de Moura Guimarães. 


Continua depois da publicidade




Conforme a vítima, de 54 anos, além da ameaça com o revólver o filho já havia o agredido com um pedaço de pau na mesma data. 

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos. 

Atuaram na ocorrência o Comandante da 37ª Cia PM de Leopoldina, Capitão Weidner, e o Subtenente Uilder, Sargento Vieira, Sargento Miranda, Cabo Fagner, Cabo Medeiros, Cabo Johnn, Cabo Fábio e Cabo Horta.


Continua depois da publicidade





Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2021 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS