Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Secretário Municipal de Saúde de Leopoldina comenta vacinação no município

O VIGILANTE ONLINE | Cidade - 07/02/2021 - 15:25 | Atualizado: 15/02/2021 - 10:14

Vários temas relacionados à Saúde foram abordados durante o programa ‘Fatos e Opiniões’, produzido pelo Jornal O Vigilante Online e levado ao ar pela Rádio Jornal. 


Jairo Fernandes/Rádio Jornal
O Secretário Municipal de Saúde de Leopoldina, Márcio Vieira Machado, foi o convidado do Programa Fatos e Opiniões deste sábado (6), levado ao ar de 09h00 às 10h00 através da Rádio Jornal. 

Márcio é graduado em Farmácia pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), tem mestrado em Ciências Farmacêuticas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), pós-graduação em Farmacologia Clínica pela UFJF e é mestrando Profissional em Química pela Universidade Federal de Viçosa (UFV).  Servidor efetivo da prefeitura de Leopoldina como farmacêutico desde 2013, o novo Secretário Municipal de Saúde também é professor de Química da Rede Estadual.


Continua depois da publicidade




O âncora do programa, Júlio Cesar Martins, logo na abertura da entrevista esclareceu que as perguntas ao Secretário teriam como base, matéria publicada pelo Jornal O Vigilante Online na sexta (5) que destacou a preparação em Minas Gerais para a próxima etapa da vacinação contra a Covid-19, além de outros assuntos relacionados à Saúde. 

O Secretário comentou sobre a vacinação em Leopoldina, confirmando que a aplicação das doses acontece no Núcleo Integrado de Reabilitação, localizado na esquina das ruas Presidente Carlos Luz e Gabriel Andrade Junqueira, um lugar preparado para esta finalidade. 

Esta semana, após imunizar parte dos profissionais da saúde, Leopoldina começou a vacinar dentistas e idosos com idade igual ou superior a 90 anos. O Secretário admitiu que a ampliação do número de pessoas vacinadas depende da chegada das vacinas. 

Acompanhe abaixo a íntegra da entrevista com o Secretário Municipal de Saúde de Leopoldina, Márcio Vieira Machado.



O assessor de imprensa da prefeitura de Leopoldina, jornalista Éder Garcia, acompanhou a entrevista ao lado do Secretário Márcio Vieira Machado. 


Continua depois da publicidade




Produzido pela equipe do Jornal O Vigilante, que este ano completa 28 anos de sua fundação, o programa deste final de semana foi o de número 4.  

Realizado todos os sábados, o jornalístico já entrevistou o médico, advogado e palestrante Delano Carlos Carneiro e a diretora do Colégio Imaculada em Leopoldina, a psicóloga Conceição Zambrano.

Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2021 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS