Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Via Imprensa | Por Júlio Cesar Martins

Via Imprensa | Artigo - 05/02/2021 - 10:29 | Atualizado: 15/02/2021 - 10:17



VIA IMPRENSA 
Por Júlio Cesar Martins
5 de fevereiro de 2021


BODAS DE DIAMANTE 

Completa 60 anos de casados nesta sexta-feira, 5 de fevereiro, o casal Emílio José Franzoni e Mirtis Dutra Franzoni. A cerimônia religiosa foi realizada no dia 5 de fevereiro de 1961 na Igreja Matriz de São José Operário, no Bairro de Fátima, em Leopoldina. 

Emílio e Mirtis tiveram os filhos Andreia Dutra Franzoni e Anderson José Franzoni, além de 4 netos e uma bisneta. Durante os últimos 50 anos, Emílio Franzoni vem prestando relevantes serviços a grupos de auto ajuda, sempre com o apoio da esposa, Dona Mirtis. 

Recebam os cumprimentos da Redação do Jornal O Vigilante Online.


Continua depois da publicidade





SENADOR POR MINAS GERAIS, RODRIGO PACHECO É ELEITO PRESIDENTE DO SENADO 

Minas está exultante com a eleição do Senador Rodrigo Pacheco para a Presidência do Senado Federal. 

A votação ocorreu esta semana, segunda-feira, dia 1º de fevereiro. 

Historicamente, Rodrigo Pacheco é o primeiro Senador a representar Minas Gerais como Presidente do Congresso Nacional após a redemocratização do país. 


Continua depois da publicidade




SENADOR ANASTASIA

Após concluir o período de dois anos como Vice-Presidente do Senado também na última segunda-feira, o Senador mineiro Antônio Anastasia deixa o cargo com um balanço positivo de sua atuação. 

A última vez que um mineiro havia ocupado a Vice-Presidência do Senado, através do Senador Nogueira da Gama, foi em 1968, portanto, há mais de 50 anos.  

De acordo com a assessoria de Antônio Anastasia, o Senador deverá continuar atuante no Plenário e nas Comissões temáticas, já que há 4 anos é o senador com maior número de relatorias no Senado.  


 



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2021 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS