Após 38 anos de trabalho na Prefeitura de Leopoldina, servidora encerra sua trajetória no serviço público municipal
O VIGILANTE ONLINE | Cidade - 13/01/2021 - 16:03 | Atualizado: 13/01/2021 - 17:43
×
Publicidade
Norma Suely Werneck Domiciano iniciou sua carreira profissional em 1983 na PML, onde trabalhou nos setores de Arrecadação e Contabilidade.
Encerrou suas atividades como funcionária pública municipal da Prefeitura de Leopoldina no último dia 7 de janeiro a Sra. Norma Suely Werneck Domiciano.
Norma trabalhou na Prefeitura de Leopoldina desde o dia 24 de março de 1983, aposentando-se em 2015, após atuar nos setores de Arrecadação e Contabilidade.
Inspirada no legado de sua mãe, a Sra. Maria Amélia (Dona Mariinha), que foi servidora dedicada, Norma comentou que depois de aposentar-se foi convidada para permanecer durante a gestão 2012 a 2015, continuando na gestão 2016 a 2020, além de ter trabalhado por 4 dias no atual governo municipal, até o dia 7 de janeiro de 2021.
Continua depois da publicidade
Publicidade
Conforme definiu Norma, “o momento também é de agradecimento. “Agradeço aos amigos Sr. José Márcio Fajardo e Sr. Celso Luiz Pimentel (Peixinho) que foram meus mentores, à equipe da Contabilidade, também todos os amigos do Shopping Athenas onde me sentia em família. Não vou citar nomes, pois não quero esquecer de ninguém. E por fim à minha família, em nome do meu Filho Diego, por terem me apoiado e entendido o meu comprometimento no trabalho e pelo município, porque com isso às vezes, ou melhor, na maioria das vezes ficava tão ausente no seio familiar.
Falando sobre seus projetos para a nova vida, após desligar-se da PML, Norma disse que “agora é curtir a vida, ver minha neta crescer e participar mais da vida dela, para sentir tudo que eu fiz na minha trajetória valeu a pena. Só tenho a agradecer todos estes anos de PML”, concluiu.
Continua depois da publicidade
Publicidade
Fonte: Jornal O Vigilante Online
Publicidade
Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.