Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Leopoldina terá centro de atendimento para pacientes com suspeita de coronavírus

O VIGILANTE ONLINE | Cidade - 13/01/2021 - 10:45 | Atualizado: 13/01/2021 - 20:33

Serviço funcionará na Escola Municipal Ribeiro Junqueira.


Divulgação -  O prefeito Pedro Augusto e o Secretário de Saúde, Márcio Vieira Machado.
Leopoldina contará muito em breve com um reforço no combate ao coronavírus. O prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz autorizou, na manhã desta terça-feira, dia 12 de janeiro, em caráter de urgência, a implantação de um Centro de Referência para Atendimento de pacientes com suspeita de covid-19 e sintomas gripais.

O serviço inédito na cidade funcionará nas dependências da Escola Municipal Ribeiro Junqueira, Centro, após uma parceria firmada entre as secretarias Municipais de Saúde e Educação.
 

Continua depois da publicidade




Além de centralizar o atendimento de pacientes com suspeita de infecção por coronavírus em um só local, o Centro desafoga as Unidades Básicas de Saúde da cidade, liberando-as, assim, para o atendimento normal das demais demandas que ficaram prejudicadas neste período de pandemia, como consultas eletivas e acompanhamentos médicos.
 

Continua depois da publicidade





Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura de Leopoldina.



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2021 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS