Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Policial militar faz parto dentro de carro na Avenida Brasil em Juiz de Fora

O VIGILANTE ONLINE | Região - 10/01/2021 - 13:54 | Atualizado: 10/01/2021 - 18:23


PM/Divulgação
Uma policial militar realizou um parto, na manhã deste domingo (10), em uma avenida movimentada de Juiz de Fora. Ela e outros dois militares faziam uma abordagem quando foram solicitados pela motorista de um carro, que pedia socorro para uma mulher em trabalho de parto no interior do veículo.

O caso ocorreu no cruzamento da avenida Brasil com a rua Benjamin Constant, no centro da cidade.


Continua depois da publicidade




Segundo informações da Polícia Militar, a cabo Rosana iniciou os trabalhos dentro do veículo, realizando o parto. Além dela, também atenderam a ocorrência os militares sargento Cruz e cabo Garcia. 

A mãe e a criança foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que chegou ao local logo após o nascimento do bebê. Elas foram levadas para a Maternidade Terezinha de Jesus, localizada em Juiz de Fora, e passam bem.  


Continua depois da publicidade






Fonte: Hoje em Dia



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2021 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS