Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Corpo de Bombeiros realiza vistorias e interdita imóveis em área de desmoronamento em Além Paraíba

O VIGILANTE ONLINE | Região - 09/01/2021 - 14:08 | Atualizado: 09/01/2021 - 19:55

Ação contou com o apoio da Defesa Civil e Polícia Militar. Durante a madrugada um homem morreu após parte da casa em que morava desmoronar.


Corpo de Bombeiros/Divulgação

Neste sábado, 9 de janeiro, o Corpo de Bombeiros realizou vistorias em residências localizadas na área em que parte de um imóvel desmoronou no final da noite desta sexta (8) em Além Paraíba matando um idoso de 73 anos. A ação contou com o apoio da Defesa Civil de Além Paraíba e da Polícia Militar. 

Além do imóvel afetado na Rua Santos Duque, mais três moradias foram interditadas por apresentarem danos estruturais. 


Continua depois da publicidade




Segundo a corporação, a Assistência Social de Além Paraíba ficou de prestar toda a assistência aos moradores que foram retirados de suas residências. Dos três imóveis, um deles estava vazio.

Atuaram nas vistorias os bombeiros militares do Posto Avançado BM de Além Paraíba Sargento Rodrigo, Soldado Dos Santos e Soldado Matheus, além do engenheiro Winston, da Defesa Civil Municipal.


Continua depois da publicidade




Leia também:

Homem morre após parte de casa desmoronar em Além Paraíba 

Um homem morreu após parte de uma casa desmoronar na Rua Santos Duque, Bairro Terreirão, em Além Paraíba, no final da noite desta sexta-feira (8). De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma mulher e uma criança foram retiradas da casa por populares antes do desabamento. Um homem que ocupava um dos cômodos foi levado com a estrutura após o incidente.

Parte do colapso foi sobre o Rio Limoeiro que passa aos fundos do imóvel e a vítima foi arrastada pelas águas que estava com aumento de volume e correnteza. Os bombeiros iniciaram as buscas contando com apoio da Defesa Civil Municipal de Além Paraíba e Secretaria de Obras.    

O corpo foi recuperado na barragem da UHE Ilha dos Pombos (Light) no início da manhã deste sábado (9) quando uma máquina de limpeza, ocasionalmente, veio a localizar o corpo.

Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2021 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS