Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Homem morre após parte de casa desmoronar em Além Paraíba 

O VIGILANTE ONLINE | Região - 09/01/2021 - 09:29 | Atualizado: 09/01/2021 - 18:09


Corpo de Bombeiros/Divulgação
Um homem morreu após parte de uma casa desmoronar na Rua Santos Duque, Bairro Terreirão, em Além Paraíba, no final da noite desta sexta-feira (8). 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma mulher e uma criança foram retiradas da casa por populares antes do desabamento. Um homem que ocupava um dos cômodos foi levado com a estrutura após o incidente.

Parte do colapso foi sobre o Rio Limoeiro que passa aos fundos do imóvel e a vítima foi arrastada pelas águas que estava com aumento de volume e correnteza.


Continua depois da publicidade




Os bombeiros iniciaram as buscas contando com apoio da Defesa Civil Municipal de Além Paraíba e Secretaria de Obras.    

O corpo foi recuperado na barragem da UHE Ilha dos Pombos (Light) no início da manhã deste sábado (9) quando uma máquina de limpeza, ocasionalmente, veio a localizar o corpo.

Continua depois da publicidade




Ocorrência foi registrada na Rua Santos Duque.

Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2021 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS