Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Leopoldina confirma mais uma morte e registra 35 novos casos de Covid-19

O VIGILANTE ONLINE | Cidade - 07/01/2021 - 20:08 | Atualizado: 08/01/2021 - 12:53


Divulgação
O município de Leopoldina confirmou a 41ª morte provocada pela Covid-19 nesta quinta-feira (7) e registrou 35 novos casos da doença. 

De acordo com boletim da Secretaria Municipal de Saúde, o óbito registrado é de uma mulher com faixa etária de 80 a 89 anos. Além disso, a Secretaria informou que investiga a morte de um paciente do sexo masculino com faixa etária de 70 a 79 anos.

Ao todo, 1.749 casos da doença foram registradas desde o início da pandemia e 1.379 pessoas foram consideradas recuperadas. Outras 314 seguem em isolamento domiciliar monitorado.

Continua depois da publicidade




Ocupação de leitos

A taxa de ocupação de leitos covid da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Caridade Leopoldinense atualmente é de 57,89%, segundo o boletim da instituição. Onze dos 19 leitos de terapia intensiva estão ocupados com 7 pacientes moradores de Leopoldina e 4 de outros municípios. 

Na enfermaria daquela Santa Casa, 26 pessoas seguem internadas, 17 delas moradoras de Leopoldina. 


Continua depois da publicidade





Confira os boletins:


Leia também:

Leopoldina abre canal de denúncias sobre descumprimento de medidas de combate ao coronavírus

Moradores de Leopoldina têm um novo canal para denunciar ações de descumprimento de medidas de combate ao novo coronavírus na cidade.


​​​​​​​Continua depois da publicidade




Ligações telefônicas e mensagens pelo WhatsApp podem ser feitas através do número (32) 98424-9751. De acordo com o Departamento Jurídico da Prefeitura de Leopoldina, o objetivo é colher as informações e repassar para a equipe de fiscalização de plantão. 

Felipe Almada/Arquivo Pessoal
Nesta quinta-feira, 7 de janeiro, uma equipe atuou orientando todo o comércio após decreto que regulamentou as atividades econômicas e comerciais no município que se encontra na Onda Vermelha do Programa Minas Consciente, do Governo do Estado. 

A Assessoria de Imprensa da Prefeitura informou ao Jornal O Vigilante Online que nesta sexta-feira quem estiver descumprindo as normas estabelecidas no decreto será orientado a solucionar a irregularidade. Ainda de acordo com a Assessoria, caso o problema não seja resolvido serão aplicadas as medidas cabíveis.

Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2021 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS