Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Boletim registra 52 novos casos de coronavírus nesta quarta em Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Cidade - 06/01/2021 - 20:03 | Atualizado: 07/01/2021 - 10:14


Divulgação
Leopoldina contabilizou 52 novos casos do novo coronavírus nesta quarta-feira, 6 de janeiro. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, também foram registradas mais 33 pessoas recuperadas da doença. Com a atualização, o município passou a somar 1.714 diagnósticos positivos desde o início da pandemia e o número de curados subiu para 1.358.

Em sua página no Facebook a Secretaria de Saúde ressaltou a importância de que a população faça o distanciamento social e mantenha atenção redobrada com os pacientes do grupo de risco. "É preciso seguir rigorosamente as orientações de higienização, só saia de casa em caso de extrema necessidade e faça uso correto da máscara. A Pandemia não acabou, temos que ser responsáveis, em caso de sintomas de síndrome gripal, procure uma unidade de saúde."


Continua depois da publicidade




De acordo com o boletim da Casa de Caridade Leopoldinense, 35 pessoas se encontram internadas com a confirmação ou suspeita do novo coronavírus. Estão internadas em enfermaria 21 pessoas e 14 em terapia intensiva. Deste total, 14 são moradores de municípios da região.

Confira os boletins desta quarta (6):


Continua depois da publicidade





Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2021 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS