Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Chuva forte provoca alagamentos e mais uma morte em Muriaé

O VIGILANTE ONLINE | Região - 04/01/2021 - 07:19 | Atualizado: 11/01/2021 - 21:40


Silvan Alves/Reprodução
A chuva que atinge a região nos últimos dias provocou mais uma morte e alagamentos no município de Muriaé.

Uma mulher morreu neste domingo, 3 de janeiro, no distrito de São Fernando, após um deslizamento de terra atingir uma residência. Ela dormia com o esposo no momento em que um barranco nos fundos do imóvel atingiu o quarto. Corpo de Bombeiros e perícia técnica da Polícia Civil foram acionados e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal.


Continua depois da publicidade




Nesta sexta (1º), um homem, de 51 anos, morreu ao tentar atravessar um alagamento em São João do Glória, distrito da cidade, e foi levado pelas águas. O corpo foi localizado em uma várzea inundada cerca de um quilômetro do local de desaparecimento.

No início da manhã desta segunda moradores de vários pontos da cidade ainda enfrentavam pontos de alagamento e muita lama. A PM alerta que moradores em áreas de risco deixem suas casas devido a previsão de que o Rio Muriaé aumente seu nível nas próximas horas.


Continua depois da publicidade





Fonte: Jornal O Vigilante Online, com fotos de Silvan Alves



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2021 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS