Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Uma pessoa morre após carro cair em ribeirão na BR-267 próximo a Bicas

O VIGILANTE ONLINE | Giro Vigilante - 03/01/2021 - 12:18 | Atualizado: 11/01/2021 - 21:39


Corpo de Bombeiros/Divulgação

Uma pessoa morreu após um acidente de carro neste domingo, 3 de janeiro, na rodovia BR-267, próximo a Bicas. Outras quatro pessoas foram socorridas. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, cinco pessoas da mesma família, incluindo uma criança, seguiam do Rio de Janeiro sentido Goiás quando a caminhonete em que estavam capotou e caiu nas águas de um ribeirão.


Continua depois da publicidade




Ainda conforme a corporação, A caminhonete estava com sua parte traseira submersa naquele ribeirão que no momento apresentava forte correnteza. No interior do veículo estava uma vítima sem sinais vitais e não respondia a qualquer estimulo.

O corpo foi retirado do interior da caminhonete e encaminhado para o Instituto Médico Legal. Os outros quatro ocupantes foram socorridos e encaminhados para atendimento médico.

Polícia Rodoviária Federal e perícia técnica da Polícia Civil foram até o local para apurar a dinâmica do acidente.


Continua depois da publicidade





Até a publicação desta reportagem, não foram divulgados dados sobre a vítima e o estado de saúde dos sobreviventes.

Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2021 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS