Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


‘A Nacional’ de Cataguases inaugura filial na Cotegipe, em Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Informe Especial - 30/12/2020 - 13:24 | Atualizado: 11/01/2021 - 21:41

Há mais de 5 décadas no mercado de Cataguases, a loja trabalha com joias, relógios, dentre outros itens. 





A loja “A Nacional”, no mercado há mais de 50 anos em Cataguases, trabalhando com joias, relógios e vários outros itens inaugurou filial em Leopoldina no dia 17 de dezembro, localizada na Rua Barão de Cotegipe, 161, Centro. 

A partir de 2004, “A Nacional”, que pertence ao casal Paulo Facchini Gomes e Vânia Maria Lopes Facchini Gomes, focou no ramo de joias e relógios, aumentando assim seu estoque e oferecendo um atendimento mais especializado, com qualidade e preço justo.

O diretor de “A Nacional” em Leopoldina, Mateus Lopes Facchini Gomes, filho dos proprietários das duas lojas, comentou: “Agora surgiu a oportunidade de vir para Leopoldina devido a nossa grande amizade e ter também um povo muito acolhedor.”


Continua depois da publicidade




Paulo Facchini Gomes, Vânia Maria Lopes Facchini Gomes, Mateus Lopes Facchini Gomes e Thamiris Vassali Duarte, da loja “A Nacional” - Leopoldina.
 
“Comercializamos joias em ouro 18K, alianças, anéis de formatura, correntaria, anéis, brincos, uma grande linha de prata como gargantilhas, pingentes, etc., semijoias, aço e relógios de várias marcas como Technos, Seculus, Orient, Seiko, linha completa de canetas, tudo dividido em até 10 vezes”, destacou Mateus. 

A matriz de “A Nacional” está situada na Rua Coronel Vieira, 128, no Centro de Cataguases, entre o Banco do Brasil e o INSS, onde também atende pelo Instagram anacionaljoias.

Em Leopoldina, “A Nacional” tem à disposição dos clientes o Instagram maclaren.anacionaljoias e o WhatsApp 32 9 8809-5048.



Continua depois da publicidade





Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2021 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS