Professor Silva

A travessia do vale de lágrimas segue o seu curso, chorosos e tristes vamos caminhando sob o peso da dor, mas sempre esperançosos da misericórdia e do amor do Criador! Nada acontece por acaso.
Há uma razão e um propósito em tudo isso! Tudo tem início, meio e fim, que também desconhecemos, mas ávidamente aguardamos! Sim, não há mal que eterno dure! Podemos perder tudo, menos a Fé e a Esperança.
Sigamos tropeçando, caindo e levantando, pois uma mão forte, invisível, mas sensível, é o nosso cajado e nossa fortaleza!
Continua depois da publicidade
Nunca estamos sozinhos! Nós é que nos afastamos da segurança e da proteção DELE!!!!
Voltemos ao redil! Ao aconchego PATERNAL dos SEUS BRAÇOS!!!!!
Bom dia amigos leitores!!!
Continua depois da publicidade
A política leopoldinense, como acontece também em outras cidades, sempre foi marcada por embates entre o Poder Executivo e o Legislativo, enfraquecendo, sobremaneira, projetos que visavam o desenvolvimento da cidade.
A harmonia entre os poderes constituídos é uma das premissas da nossa Constituição Federal, objetivando, sempre o bem-estar dos cidadãos!
Novos Tempos! Nova Legislatura! Jovens imbuídos do desejo sincero de mudanças!
A elaboração de projetos viáveis e necessários é uma realidade e uma exigência dos cidadãos!
Um Legislativo forte, sério e ético, sem as malfadadas "panelinhas", apadrinhamentos, picuinhas, etc., é da mais elevada importância!
Um Executivo aberto ao livre diálogo constante e produtivo, sem dúvidas, fortalecerá as instituições, que certamente responderão positivamente às necessidades de nossa sociedade.
Não existe uma Leopoldina do Executivo e outra do Legislativo! Mas apenas uma Leopoldina, que aguarda ansiosa os novos tempos à vista, independente de ideologias ou contendas partidárias que sempre causam mais prejuízos do que colaboram para as soluções de problemas que se arrastam há décadas em nossa cidade!
Avante Leopoldina!!!