Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Reflexão de quarta-feira, 30/12/2020 | Por Professor Silva

Colunista | Artigo - 30/12/2020 - 09:25 | Atualizado: 30/12/2020 - 10:33


Professor Silva
A travessia do vale de lágrimas segue o seu curso, chorosos e tristes vamos caminhando sob o peso da dor,  mas sempre esperançosos da misericórdia e do amor do Criador! Nada acontece por acaso.

Há uma razão e um propósito em tudo isso! Tudo tem início, meio e fim, que também desconhecemos, mas ávidamente aguardamos! Sim, não há mal que eterno dure! Podemos perder tudo, menos a Fé e a Esperança.

Sigamos tropeçando, caindo e levantando, pois uma mão forte, invisível, mas sensível, é o nosso cajado e nossa fortaleza!


Continua depois da publicidade




Nunca estamos sozinhos! Nós é que nos afastamos da segurança e da proteção DELE!!!!

Voltemos ao redil! Ao aconchego PATERNAL dos SEUS BRAÇOS!!!!!

Bom dia amigos leitores!!!


Continua depois da publicidade




Novos Tempos | Por Professor Silva

A política leopoldinense, como acontece também em outras cidades, sempre foi marcada por embates entre o Poder Executivo e o Legislativo, enfraquecendo, sobremaneira, projetos que visavam o desenvolvimento da cidade. 

A harmonia entre os poderes constituídos é uma das premissas da nossa Constituição Federal, objetivando, sempre o bem-estar dos cidadãos!

Novos Tempos! Nova Legislatura! Jovens imbuídos do desejo sincero de mudanças!

A elaboração de projetos viáveis e necessários é uma realidade e uma exigência dos cidadãos!

Um Legislativo forte, sério e ético, sem as malfadadas "panelinhas", apadrinhamentos, picuinhas, etc., é da mais elevada importância!
Um Executivo aberto ao livre diálogo constante e produtivo, sem dúvidas, fortalecerá as instituições, que certamente responderão positivamente às necessidades de nossa sociedade.   

Não existe uma Leopoldina do Executivo e outra do Legislativo! Mas apenas uma Leopoldina, que aguarda ansiosa os novos tempos à vista, independente de ideologias ou contendas partidárias que sempre causam mais prejuízos do que colaboram para as soluções de problemas que se arrastam há décadas em nossa cidade! 

Avante Leopoldina!!!



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2021 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS