Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Aglomeração com cerca de 200 pessoas é dispersada pela Polícia Militar em Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 27/12/2020 - 12:41 | Atualizado: 02/01/2021 - 11:44

Multidão consumia bebida alcoólica próximo ao Pórtico durante a madrugada deste domingo (27). Garrafas e pedras foram arremessadas contra as viaturas e policiais. 


Reprodução/Internet
Uma multidão aglomerada foi dispersada após intervenção da Polícia Militar na madrugada deste domingo, 27 de dezembro, na Rua José Peres, próximo ao Pórtico do município de Leopoldina. O movimento intenso de pessoas consumindo bebida alcoólica, sem uso de máscara ou distanciamento social foi denunciado através de diversas reclamações de moradores feitas por ligações para o 190 da corporação. 

De acordo com as informações, quando os militares chegaram ao local e desceram das viaturas algumas garrafas foram arremessadas contra eles. As viaturas então foram posicionadas próximo ao Pórtico e uma advertência foi dada para que todos saíssem do local devido ao iminente risco de contágio da Covid-19. No primeiro aviso, as pessoas arremessaram novamente pedras e garrafas, conforme o registro policial. 


Continua depois da publicidade




Para afastar a multidão e preservar a integridade dos policiais militares foi necessária a utilização de granadas lacrimogêneas e de efeito moral e com a utilização das viaturas avançando em direção a multidão a mesma se desfez por completo. 

Conforme a PM, ninguém foi identificado durante a ação, porém a atuação dos militares serviu para corroborar com a legalidade da intervenção como resposta positiva por parte da Polícia Militar de Minas Gerais junto às aglomerações proibidas devido ao grande risco de contágio do novo coronavírus.


Continua depois da publicidade





Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2021 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS