Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Viatura do SAMU fica atolada na estrada da Fortaleza em Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Cidade - 26/12/2020 - 12:07 | Atualizado: 02/01/2021 - 11:44

Veículo foi retirado pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta (25).


O Vigilante Online
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ficou atolada na estrada da Fortaleza, em Leopoldina, na madrugada do dia 25 de dezembro. 

A retirada da viatura teve início por volta das 9h00 após o médico Márcio Possani solicitar apoio ao Sargento Ferrari, do 7º Pelotão BM de Leopoldina. De acordo com as informações, a viatura seguia para um atendimento médico naquele bairro durante a madrugada quando caiu em uma canaleta lotada de barro, distante aproximadamente 1 Km da rodovia BR-116. 


Continua depois da publicidade




O paciente que aguardava atendimento precisou ser levado pelo carro da própria família para ser atendido na Casa de Caridade Leopoldinense.

Segundo o Sargento BM Ferrari, os militares utilizaram um tirfor e com a ancoragem em uma árvore conseguiram arrastar a frente e a traseira daquela viatura. 

Atuaram na ocorrência os militares Sargento Ferrari, Soldado Caio, Soldado Pedro Augusto e Soldado Machado.


Continua depois da publicidade






Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2021 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS