Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Cadeirante de 51 anos conquista 3º lugar em Campeonato de Tiro realizado em Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Geral - 26/12/2020 - 08:44 | Atualizado: 02/01/2021 - 11:45

Promovido pelo Clube de Tiro Esportivo Leopoldina, evento reuniu cerca de 20 competidores no domingo (20). 


 Luiz Fernando Ferreira Fonseca/Arquivo Pessoal
Um cadeirante, de 51 anos de idade, morador de Tebas, distrito de Leopoldina, conquistou o 3º lugar no Campeonato de Tiro na categoria “Rifle 22, a 25 metros de distância do alvo”, promovido pelo Clube do Tiro Esportivo Leopoldina no último domingo, dia 20 de dezembro.

Convidado pelo amigo Osvaldo para participar da prova, Luiz Fernando Ferreira Fonseca, mais conhecido pelo apelido de Lulu, aceitou o convite, mas disse que foi logo avisando ao amigo: “Eu vou competir e não estou almejando nada, mas não vou trazer o último lugar”, brincou. 


Continua depois da publicidade




Casado com Ana Cláudia e pai de um filho: Rafael Fonseca, de 9 anos, Lulu contou à Reportagem do Jornal O Vigilante Online que há 25 anos é admirador da prática esportiva do tiro. “Pouco pratico, devido ao seu custo, que ainda é elevado no Brasil.”

O cadeirante esclareceu que apesar das limitações que a cadeira de rodas lhe impõe no dia a dia, em sua propriedade rural na área rural de Tebas ele gostava de capinar, fazia a limpeza do curral, aplicava vacina no gado e já limpou mina d’água. “Sempre procurei levar uma vida normal”, comentou. 


Continua depois da publicidade




O evento no Clube de Tiro Esportivo Leopoldina, uma Prova de Papel / Precisão, teve início às 08h00 e término às 12h00, contando com as presenças de aproximadamente 20 competidores, nas categorias Master - com premiação até 3º lugar, Sênior - com premiação até 5º lugar, Pistola, Revólver, Carabina 22 e Carabina Puma.  

Lulu participou em duas categorias: “Pistola 9 mm - a 15 metros do alvo” e “Rifle 22, a 25 metros de distância do alvo”, na qual ele conquistou a medalha de 3º lugar:


Fonte: Jornal O Vigilante Online, com informações de Kalon Moraes.



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2021 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS