Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Incêndio em residência deixa uma pessoa ferida no Alto da Boa Vista em Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Giro Vigilante - 20/11/2020 - 18:33 | Atualizado: 21/11/2020 - 18:51

Ocorrência mobilizou Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.


O Vigilante Online

Um homem ficou ferido em um incêndio que atingiu uma casa no Bairro Alto da Boa Vista (Solar), em Leopoldina, na tarde desta sexta-feira, 20 de novembro. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo se alastrou rapidamente e foi preciso utilizar técnicas de rastejo para localizar e salvar o morador.

O homem ferido foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense pela Polícia Militar que apoiou toda a ação dos militares do 7º Pelotão BM de Leopoldina. A vítima apresentava queimaduras de segundo grau.


Continua depois da publicidade




Conforme apurado pelo jornal O Vigilante Online, os militares Sargento Marcelo e os soldados Kirchmaier, Pengo e D'Ávila controlaram o incêndio utilizando cerca de 3,5 mil litros de água.

Os bombeiros conseguiram entrar no imóvel pela porta dos fundos e localizaram o homem no banheiro da residência.

A casa ficou destruída e praticamente todos os móveis e pertences foram queimados. As causas do incêndio serão investigadas.


Continua depois da publicidade





Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS