Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Vereador mais votado em 2020 em Leopoldina é entrevistado pela Rádio Cidade FM

O VIGILANTE ONLINE | Geral - 19/11/2020 - 18:15 | Atualizado: 20/11/2020 - 09:29

Repórter do Jornal O Vigilante, José Augusto Cabral foi reeleito com 762 votos.  


O vereador José Augusto Cabral ao lado do radialista Alexandre Méscolin, no estúdio da Rádio Cidade Leopoldina.
O repórter José Augusto Cabral foi reeleito vereador nas eleições municipais do dia 15 de novembro em Leopoldina, sendo o mais votado, com 762 votos. 

Aos 30 anos de idade, formado em Direito, José Augusto Cabral é Jornalista, atuando como repórter no Jornal O Vigilante Online desde 2012. Há cerca de dois anos ele também iniciou sua participação no Rádio, apresentando programas jornalísticos na Rádio Cidade Leopoldina 104,3 FM. 

Eleito vereador pela primeira vez em 2016, ocasião em que obteve 400 votos, José Augusto Cabral realizou diversas fiscalizações em relação ao Poder Executivo durante o mandato, apresentou Requerimentos, Indicações e Projetos de Lei, 7 deles aprovados, sancionados e que hoje são leis municipais, uma produção legislativa considerada a maior desta legislatura. 


Continua depois da publicidade




Na tarde desta quinta-feira (19), José Augusto Cabral (PSD), participou de uma entrevista na Rádio Cidade Leopoldina 104,3 FM , onde respondeu perguntas formuladas pelo comunicador Alexandre Méscolin e agradeceu aos eleitores e eleitoras pelos votos que lhe foram confiados na eleição.


Além do aspecto de mais votado vereador nestas eleições, José Augusto Cabral foi perguntado sobre como será seu posicionamento na Câmara de Leopoldina em relação ao prefeito eleito Pedro Augusto Junqueira Ferraz (PL). “Minha posição neste tema é a que tenho repetido, e acho importante frisar que a Câmara é uma Casa plural. Entendo que devemos dialogar com o Chefe do Executivo em nome dos interesses maiores de Leopoldina”, adiantou José Augusto, acrescentando que apoiará os bons projetos para o município e tentará ajudar sempre que necessário no aprimoramento de matérias que mereçam algum ajuste, mantendo a independência e a harmonia entre os Poderes. 

José Augusto enalteceu os trabalhos desenvolvidos pela imprensa local, que considera fundamental no relacionamento entre o Legislativo, Executivo e a população. Ele enfatizou a importância das emissoras de Rádio, com destaque para a Rádio Cidade, uma emissora que ele considera “onde se criou no Rádio”, conforme já havia frisado ao radialista e advogado Emanuel Azevedo durante rápida entrevista por telefone realizada após a confirmação do resultado das eleições do último domingo.

Continua depois da publicidade



Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS