Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Corpo de Bombeiros vistoria áreas de risco em Leopoldina e região

O VIGILANTE ONLINE | Cidade - 19/11/2020 - 13:20 | Atualizado: 19/11/2020 - 15:49


Corpo de Bombeiros/Divulgação
O Corpo de Bombeiros intensifica vistorias em áreas de risco de deslizamentos no município de Leopoldina e região. Uma equipe de militares do 7º Pelotão BM de Leopoldina percorre a cidade, neste primeiro momento, no intuito de mapear as áreas sujeitas a desastres.

Até o fechamento desta matéria, a corporação já havia identificado três situações de risco referentes ao período chuvoso na cidade.


Continua depois da publicidade




De acordo com o Sargento BM Ferrari, qualquer indício de risco de desabamento ou desmoronamento a população pode entrar em contato com o Corpo de Bombeiros através do 193.

A corporação atua para identificar qualquer vulnerabilidade em locais atingidos pelas chuvas, além de se evitar qualquer tipo de sinistro nos próximos dias.


Continua depois da publicidade





Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS