Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Coloração da água preocupa moradores de Tebas

O VIGILANTE ONLINE | Denúncias - 19/11/2020 - 09:44 | Atualizado: 19/11/2020 - 20:02

Água tem saído da torneira com a cor turva e moradores temem contaminação.



Os moradores do distrito de Tebas, em Leopoldina, enfrentam problemas com a qualidade da água que sai da torneira, que há pelo menos 3 dias apresenta coloração turva. O temor, segundo eles, é que haja uma possível contaminação. 

O professor Júnior Almeida contou ao jornal O Vigilante Online que desde a terça-feira, 17 de novembro, a água tem apresentado esta coloração. Ele enviou uma foto (acima) em que registra a coloração da água de Tebas, cuja responsabilidade do abastecimento é da prefeitura municipal de Leopoldina, e ao lado um copo com água mineral.


Continua depois da publicidade




Morador da Rua Álvaro Corrêa de Lima, Júnior desabafou: "Tenho uma filha de dois anos e eu não seria maluco de dar essa água pra ela consumir ou usá-la para cozinhar ou lavar roupa. Nossos corações estão sangrando com o descaso meu amigo." 

Em contato com a prefeitura, o Secretário de Serviços Urbanos, Geraldo Cevidanes, informou que mandaria o Fiscal lotado naquele distrito para verificar a situação e acrescentou que Tebas será o primeiro distrito a receber um novo poço artesiano já licitado pela atual administração.

Continua depois da publicidade





Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS