Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Projeto em Leopoldina convida ao apadrinhamento de crianças neste Natal

O VIGILANTE ONLINE | Geral - 18/11/2020 - 10:48 | Atualizado: 18/11/2020 - 11:42


Divulgação
O Natal se aproxima e nessa data a solidariedade e a caridade fazem parte da tradição de fim de ano para muitos. Apadrinhar uma criança contribui com que a noite do dia 24 seja muito mais especial para alguém, e é pensando nisso que o Grupo Anjos de Luz, em Leopoldina, dá início à Campanha "Apadrinhe uma criança".

1º APADRINHE UMA CRIANÇA

O projeto, que está em sua primeira edição, tem o objetivo de beneficiar crianças de diversos bairros da cidade com presentes doados por voluntários. A ação conta com o apoio do Conselho Tutelar, Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Jornal O Vigilante Online.


Continua depois da publicidade




Os padrinhos ou madrinhas que desejarem apoiar a campanha podem entrar em contato com os voluntários do Grupo Anjos de Luz através do telefone: 99920-5090


Continua depois da publicidade





Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS