Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Chuva causa alagamentos em vários pontos em Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Cidade - 18/11/2020 - 08:12 | Atualizado: 18/11/2020 - 17:19

Moradores enviaram imagens ao jornal. 


Reprodução/Facebook
A chuva que atingiu Leopoldina na noite desta terça-feira, 17 de novembro, deixou vários pontos da cidade alagados. Moradores enviaram vídeos e fotos ao jornal informando sobre o transtorno causado nestes locais. (Veja vídeo ao final desta matéria)

Um dos lugares mais afetados foi a Avenida dos Expedicionários, no Bela Vista, onde internautas registraram imóveis comerciais e residenciais sendo invadidos pela água, além de uma correnteza que descia sob o barranco localizado no Viaduto do Bela Vista. 

Continua depois da publicidade




Também ocorreram alagamentos na área central. Uma residência na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, nas imediações da Praça da Bandeira, teve o esgoto retornando através do ralo do banheiro do imóvel devido a problemas de entupimento na rede de esgoto. A situação é recorrente e já havia sido repassada para a prefeitura na última chuva, porém o problema não foi resolvido. 

Na Rua Garibaldi Cerqueira, no São Cristóvão, o Corpo de Bombeiros foi acionado devido ao início de desmoronamento de um barranco de cerca de oito metros. Segundo a corporação, ninguém ficou ferido e a moradora foi orientada a deixar o imóvel devido aos riscos.

Em contato com o secretário de Serviços Urbanos da prefeitura de Leopoldina, Geraldo Cevidanes, o jornal foi informado de que 20 homens, uma retroescavadeira e dois caminhões atuam nesta quarta para remover lama no Centro da cidade, Bela Vista e Bairro Imperador sentido São Sebastião.

Continua depois da publicidade





Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS