Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Ônibus lotado e redução de horários geram reclamações de moradores de Ribeiro Junqueira e Vista Alegre

O VIGILANTE ONLINE | Ronda Vigilante - 09/11/2020 - 16:55 | Atualizado: 19/11/2020 - 19:08

Usuários relatam que houve redução da frota por conta da pandemia e atualmente passageiros viajam em pé e aglomerados.


Passageiros do distrito leopoldinense de Ribeiro Junqueira e da localidade de Vista Alegre, ainda na parte que pertence ao município de Leopoldina, reclamam de ônibus cheios e redução de horários nas linhas que atendem usuários daquelas localidades. Os passageiros enviaram registros de imagens da situação nesta segunda-feira, 9 de novembro, ao jornal O Vigilante Online, demonstrando medo de acidentes e do risco de contágio da Covid-19.

De acordo com uma leitora e usuária daquela linha concedida pela prefeitura de Leopoldina à empresa Leopoldina Turismo, desde o início da pandemia os horários foram reduzidos e após o retorno das atividades no município os mesmos não foram retomados. "Antigamente tinha horário específico para Ribeiro e Vista Alegre, agora é tudo junto, com aglomeração e pessoas em pé", ressaltou. 


Continua depois da publicidade




Ainda segundo os relatos, a situação se repete no horário das 12h00 e em algumas ocasiões às 18h10, onde acontece nova aglomeração na volta dos moradores que residem nos distritos e povoados localizados no trajeto.

Procurada pelo jornal, a assessoria de imprensa da prefeitura de Leopoldina informou que o secretário responsável pela fiscalização das linhas concedidas pelo município iria transcrever as denúncias para repassá-las para a empresa concessionária Leopoldina Turismo, além de repassar os dados ao jurídico da prefeitura ainda nesta segunda. 

O jornal procurou a empresa Leopoldina Turismo e aguarda retorno.


Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS