Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Conservatório Estadual de Música Lia Salgado em Leopoldina comemora 64 anos

O VIGILANTE ONLINE | Cultura - 03/11/2020 - 12:07 | Atualizado: 19/11/2020 - 19:10

Renovação de matrícula pode ser feita de maneira online; Veja como se matricular.


CEM Lia Salgado/Reprodução
O Conservatório Estadual de Música "Lia Salgado", legítimo ponto de referência como representante da arte, cultura e, em especial, da música no município de Leopoldina e região, comemora nesta terça-feira, 3 de novembro, seus 64 anos de história. 

Criado pela Lei nº 1.123, de 03 de novembro de 1954, o Conservatório Estadual foi instalado e passou a funcionar em 23 de janeiro de 1956, no segundo andar do prédio do antigo Gymnásio Leopoldinense, localizado na Praça Professor Botelho Reis. 


Continua depois da publicidade




Desde a sua criação o Conservatório tem revelado inúmeros talentos, despertando o gosto pela arte musical e a sensibilidade de várias pessoas que iniciaram sua formação nesta escola, seguiram seus estudos na área, graduaram-se, licenciaram-se e hoje estão novamente no Lia Salgado, colocando em prática seu aprendizado e ensinando música às novas gerações.

A diretora, Simone Seoldo, enfatizou a alegria de mais um ano de história daquela tradicional instituição. Ao jornal O Vigilante Online ela informou que as renovações de matrículas para 2021 estão abertas até o dia 23 de dezembro e podem ser feitas através do Google Formes, devido à pandemia do novo coronavírus.

Simone ressaltou que é muito importante que o aluno faça a renovação e garanta sua vaga para o próximo ano. Os interessados podem acessar o link através das redes sociais do Conservatório. 



Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS