Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


‘Picolés Buono’ inaugura loja na Rua Ribeiro Junqueira em Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Cidade - 31/10/2020 - 14:17 | Atualizado: 11/11/2020 - 19:20



Foi inaugurada em Leopoldina na quinta-feira, dia 29 de outubro, a loja dos “Picolés Buono”, localizada na Rua Ribeiro Junqueira, 207, Centro da cidade. 

Além da loja, no mesmo endereço está instalada a fábrica dos picolés artesanais Buono. O empreendimento pertence aos sócios Roberto Brandão Vargas Júnior e Nicolau Buonincontro Ribeiro, que conversaram com a Reportagem do Jornal O Vigilante Online. 

“Os picolés artesanais Buono são produtos próprios. Nós desenvolvemos a receita e atualmente temos uma linha de picolés com 28 sabores, mas temos a previsão de subir essa quantidade”, declarou Roberto, acrescentando que o picolé artesanal Buono é um picolé de altíssima qualidade, feito com produtos altamente selecionados, com frutas naturais e com um preço muito justo.


Continua depois da publicidade





Casado com Vanessa Barbosa Almada Vargas e pai de Roberto Neto e Pedro, o cirurgião dentista Roberto Brandão Vargas Júnior (foto acima) é neto do saudoso empresário do setor de móveis e colchões, Sr. Joaquim de Oliveira Vargas (foto). 

Sobre sua expectativa em relação ao empreendimento Roberto citou seu avô, que dizia que são nas crises que se cresce, que os grandes negócios surgem. “O brasileiro tem que ter isso, ele se reinventar a cada dia, sobretudo num momento difícil igual a esse, quando estamos em casa pensando muitas coisas”, comentou, argumentando que Leopoldina é uma cidade quente, com pelo menos 9 meses do ano com um bom calor. “Estamos super confiantes”, acrescentou Roberto.  

O advogado Nicolau Buonincontro (foto abaixo) também tem expectativa de sucesso em relação aos Picolés Buono. “A expectativa é de sucesso, de prosperar e unir o útil ao agradável. Numa crise mundial como a que estamos passando, as grandes empresas até se desenvolvem. Se na crise estávamos produzindo picolé, com delivery, se a gente conseguiu sobreviver, a minha perspectiva é de sucesso e vamos torcer para que esse sucesso aconteça. Contamos com toda a população para nos prestigiar”, declarou Nicolau, que é casado com a odontologista Paula Gouveia Franco. 


A ‘Picolés Buono’ tem entre seus colaboradores Gabriela Ibraim, Emanueli e Wagner Tony no delivery.

A loja dos Picolés Buono funciona de segunda à sexta, das 10h00 às 19h00. Aos domingos a partir do meio-dia. O serviço de delivery atende pelo telefone (WhatsApp): 9 9963 7307.








Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS