Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Casa de Caridade Leopoldinense divulga edital de leilão de lotes na região da Praça da Bandeira

O VIGILANTE ONLINE | Leopoldina - 26/10/2020 - 18:07 | Atualizado: 11/11/2020 - 19:26


Arquivo/O Vigilante Online
A Casa de Caridade Leopoldinense divulgou Edital de venda de bens imóveis através de Leilão que será realizado no dia 26 de novembro às 17h00 no salão de eventos da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Leopoldina, na Rua Ribeiro Junqueira, 53, 3º Andar, no Centro de Leopoldina.  

O edital poderá ser retirado na sede da CCL, na Rua Padre Júlio, 138, Bairro Catedral ou no site do hospital: www.hospitalccl.com.br


Continua depois da publicidade




Os imóveis de propriedade da Casa de Caridade Leopoldinense, localizados na Rua Honório Lacerda e Rua Joaquim Murtinho (Praça da Bandeira) serão alienados no estado de conservação e ocupação em que se encontram e poderão ser visitados a partir do dia da publicação do edital até a realização do leilão. 

Confira o Edital:







Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS