Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Cão mascote de posto de combustível em Leopoldina ganha crachá e cuidados veterinários

O VIGILANTE ONLINE | Geral - 26/10/2020 - 11:18 | Atualizado: 11/11/2020 - 19:26


Andrelise Montes/Arquivo Pessoal
Um cão mascote do Posto Solar, em Leopoldina, chama atenção de quem frequenta aquele estabelecimento comercial localizado na Avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade. 

O dócil e brincalhão animal recebeu o nome de “Corona” e prende a atenção de quem abastece. 

Corona frequenta o posto há mais de um ano e recentemente se tornou oficialmente seu mascote, com direito a crachá e todos os cuidados veterinários necessários. 


Continua depois da publicidade




Rogério Zambrano, proprietário do Posto Solar, inaugurado em fevereiro de 1997, conta que o posto acolhe o Corona e durante a noite, quando o posto é fechado, o cão se torna colaborador do vigia noturno. 

"Se alguém passa pela corrente ele late e ajuda na segurança do local", comentou, satisfeito com o carinho que seus colaboradores demonstram com o cachorro.

Conforme Andrelise Montes, frentista, disse que Corona recebe os cuidados necessários e no dia 21 de outubro, após ser vacinado, ganhou seu próprio cartão de vacinas, contando com o apoio da direção do posto e da veterinária Aline Pandeló. 

Além disso, o simpático mascote possui também um crachá de "frentista em descanso", o que o torna ainda mais querido por clientes e funcionários do Posto Solar. 

Andrelise explica que a presença do bichinho traz ao ambiente de trabalho um clima mais acolhedor, além do Corona ser super manso e carinhoso.



Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS